quarta-feira, 26 de outubro de 2011

You're so beautiful

Obrigada a todas pelas palavras de incentivo e pela vossa força.
Sinto-me menos desanimada e com forças para lutar a sério, mas porque vocês me incentivaram.
É de salientar a importância do sentimento que  nos une. Vocês têm sido como verdadeiras amigas. Dão os melhores conselhos, partilham experiências, apoiam incondicionalmente, encorajam, não nos deixam desistir...não há palavras.
As mulheres têm fama de serem muito más e muito invejosas umas para as outras. Mas aqui prova-se exactamente o contrário. Bem hajam. Merecem todas o melhor.

Quando eu ficar magra é a vocês que eu vou dedicar o meu Óscar!

GOSTO MUITO DE VOCÊS!

6 comentários:

  1. Então eu quero uma dedicatória em breve está bem?? Eu dedicarei o meu Nobel! hihihi

    ResponderEliminar
  2. Estamos todas contigo, é um desafio grande e desgastante, com o tempo vai dar te alegrias...

    Bjstos e força

    ResponderEliminar
  3. ... and the oscar goes to... todas nós! Quanto mais não seja pelo apoio incondicional que damos umas às outras. Beijo

    ResponderEliminar
  4. Oh pá, até fiquei corada!
    Também gostamos muito de ti e queremos todas o mesmo: ser felizes e saudáveis!

    ResponderEliminar
  5. Nem pensar!!! O Óscar é para ti, o mérito é todo teu!!1 Nós deste lado damos um empurrãozinho!! Bjoca e sempre em frente!!

    ResponderEliminar
  6. Já tinha saudades de uma piadinha :D
    Assim já consigo rever a Isa, a de verdade!

    ResponderEliminar