segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Hi there!

" Pára de olhar para trás,tu já sabes onde estiveste, agora precisas saber para onde vais!!! "

Estou de volta! E voltei ainda mais forte e com mais garra para lutar por aquilo que quero: SER MAGRA para SER FELIZ!

Espero que me desculpem a minha ausência...hei-de compensar-vos!
Bjs

6 comentários:

  1. Claro que estas desculpada.

    Ainda bem que voltas-tes...

    Bjkas

    ResponderEliminar
  2. Só agora vi o teu comentário...ainda bem que andas por aqui, eu pensei que tinhas virado costas ao pessoal todo!! Vê se não andas aí caladinha que gostamos de falar contigo :)
    Bem, quanto ao alisamento não sei se este é o de queratina, mas que resulta, resulta. O processo é: Lavam a cabeça, secam, aplicam o produto no cabelo todo, esticam e depois ainda passam os ferros de alisar. 3 dias sem lavar o cabelo e voilá!! Das melhores coisas que inventaram. Manutenção, é lavar o cabelo e pronto, ahahah. Ele fica sempre liso, sem volume e brilhante. Eu seco sempre com o secador, mas se não secares fica totalmente liso na mesma. O unico cuidado que tenho é usar shampos sem sal (sulfatos, sódio), dizem que tira o efeito. Pelo sim, pelo não, comprei e só uso esses. Impecável.
    Quanto ao dvd, aquilo é um livro que traz um dvd. A capa podes ver no separador (dieta dos 30 dias), o dvd vem lá dentro, não tem capa. Encontras facilmente em qualquer livraria. O método consiste no exercicio proposto por ela e promete milagres. Um método próprio. Tem localizada e cardio, deve ser feito 30 dias seguidos (ainda não consegui), e deves ir aumentando sem nunca passar 1hora de treino. É agradável e facil de fazer. O livro explica tudo muito bem, e melhor incentiva bastante. Gosto. Também se deve seguir uma alimentação que explica lá, tem receitas e tudo, mas eu não faço isso...acredito que se fizermos tudo o que vem lá, em 30 dias acontece um milagre. Experimenta, só o exercicio já vale a pena. Não me lembro quanto custou, mas acho que anda á volta dos 15 ou 17 euros. Se não encontares, vê na net (fnac, bertrand). Boa sorte!
    Não sei se me esqueci de algo...alguma duvida, pergunta :)

    ResponderEliminar