segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Voltei

E não voltei em boa forma...psicologicamente falando!
A minha vida deu uma volta muito grande e quanto mais o tempo passa, mais me custa aceitar que me enganei, que me iludi, que perdi, que não é um pesadelo...é mesmo realidade! E doi. Doi mesmo muito.
Quando vos contei o que tinha acontecido á minha vida, uma das meninas comentou que "o pior ainda estava para vir". Eu achei o comentário cruel - embora soubesse que não era intenção - estarem a avisar-me que ainda iria ser mais doloroso do que estava a ser, parecia inapropriado e inconveniente. Eu precisava de todo o tipo de palavras,menos daquelas.
Mas tinha razão quem me avisou. Muita razão, mesmo...
E só quem passa por isso é que sabe o que se sofre.
Principalmente quando demos TUDO por uma pessoa. Quando nos entregamos de corpo e alma. Quando nos esquecemos de nós, em função de outrém -  que acabou por jogar no lixo tudo aquilo que julgavamos valioso demais!
Enfim...nem sei como descrever o que se sente...

Mas mudando de assunto, que não há saco para aguentar as minhas lamechices...

LISBOA é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Amei o fim de semana que passei lá.
Acho que cada vez que lá ia, me passava ao lado...e também costumava ir para a zona mais "comercial" e desta vez fui para a zona histórica/cultural. É apaixonante, impossivel ficar indiferente! Invejo muito quem mora lá, apesar que eu adoro o Minho e o verde que só nós temos.
Andei pelo Chiado, Bairro Alto, Praça do Comércio, Castelo de S. Jorge, Torre de Belém, Parque das Nações, Alfama, Av. da Liberdade, Rossio, Rua Augusta, Praça Marquês de Pombal, etc..etc...
E depois apanhei um fds de sol radioso. Inverno, pouco movimento...andava-se mesmo á vontade.
A-M-E-I!!!

Um dia aventuro-me sozinha, de mochila ás costas, durante uma semaninha na capital.
É qualquer coisa!
E fiquei num IBIS mesmo no centro de Lisboa, o que facilitou muito as coisas.
Quero mais! :)

Bjs e obrigada a todas pelo carinho que têm manifestado. Vocês são lindas!

♥♥♥

9 comentários:

  1. Olá :) Acho que nunca comentei o teu blog :)

    Mas concordo contigo, Lisboa é uma das cidades mais lindas do mundo :D Amo viver aqui :D Ainda bem que gostaste ;)

    Beijinhos e muita força ;)

    ResponderEliminar
  2. há sempre espaço para "aguentar" os teus desabafos!
    e se te sentes melhor em falar, deita td cá para fora... :)

    as coisas vão ficar melhores, vais ver que sim!!!:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Esses passeios sabem muito bem! Acho que deves mais do que nunca, cuidar de ti, divertir-te, o mundo não acabou, estás a passar um mau bocado mas tenho a certeza que vais voltar a ser muito feliz, tens é que te valorizar muito.
    Já andava a estranhar a tua ausencia...pensei:"será que se baldou á dieta? ai, ai, ai!"

    ResponderEliminar
  4. Bem vinda de volta girl...saudadinhas . Um beijo

    ResponderEliminar
  5. Olá Isa, já respondi ao mail (vais perceber Lol) ainda bem que voltas-te. Concordo com a mllissa, mima-te, cuida-te e diverte-te. Beijocas.

    ResponderEliminar
  6. Essa fase deve ser muito complicada. Eu estou casada há uns anos e nunca confiei nem confio cegamente. Sou fria nesse aspecto e até posso ser injusta, mas penso que os homens são todos iguais, uns têm oportunidade de trair outros não! (sei que sou radical, mas talvez esta seja a minha defesa)

    Quanto a Lisboa é muito bonita sim, aproveita sempre que puderes para passear.
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que voltaste... Estava a sentir a tua falta!

    A dor vai acabar por passar, apesar de doer mesmo muito! Quando passamos a viver em função de outros, depois é mais difícil voltarmos a viver só por nós e para nós... Sei que todas estas palavras são difíceis de ler e de perceber, mas olha que um dia vais-te recordar que a vida sorri sempre que nos colocamos em primeiro plano!
    Tens aqui uma óptima forma de desabafares, mas faz-lo apenas quando tiveres a necessidade de o fazer!

    Quanto a Lisboa é mesmo uma óptima cidade para se conhecer, linda, "moça", com vida e ao mesmo tempo com uma magia inexplicável... Ainda bem que gostaste!

    Escreve mais vezes...beijo

    ResponderEliminar
  8. Mas agora também te digo, o tempo cura tudo, podes crer!

    ResponderEliminar
  9. Olá Isa, já não me lembro as palavras que usei mas penso que fui eu a "avisar-te" que ainda ia ser pior, peço muitas desculpas se te magoei mas não era com intenção nenhuma de te deixar ainda pior, eu própria já passei por 1 divórsio e sei muito bem o que custa, levantarmo-nos demanhã e fazer o que tem de ser feito, olhar na cara das pessoas, voltar ao final do dia para casa, sentirmo-nos sozinhas e que nada faz sentido....
    Também te disse que as tuas filhotas vão ser o teu apoio, é nelas que tu vais conseguir encontrar toda a força e coragem para dares a volta por cima e não te podes esquecer nunca..... tens de voltar a amar-te, de te sentires bem contigo própria e voltar a ser feliz.
    Jinhos e nariz pra cima

    ResponderEliminar