terça-feira, 10 de abril de 2012

Esta semana

Eu vou chegar aos 79 kgs....ah vou!!! Nem que a balança me mostre uns 79,99999999 kgs mas eu vou ver um SETE e um NOVE!

Por isso esta semana:
- Pão só ao pequeno almoço.
- Jantar apenas sopa e fruta (ou gelatina)
- NO doces/salgados/refrigerantes/bebidas alcoólicas
- Lanches: fruta / gelatinas / salada de fruta / bolachas água e sal ou maria / barras de cereais
- 8 copos de água por dia fora das refeições
- 3 chávenas de chá por dia
- 1 hora de exercicio fisico
- Creme esfoliante corporal 2x semana
- Creme reafirmante detox diariamente

Sábado informo o veredicto!
Quem está comigo nessa?

11 comentários:

  1. Tenho andado como tu...a ver se é esta semana que atinamos!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. E ando sempre na luta
    Agora ando na one de todos os dias subir e descer 5 andares e vou por estas pernas num trinco.
    Vais conseguir Isa
    Bjstos

    ResponderEliminar
  3. nem me fales...preciso de muito juizinho...

    ResponderEliminar
  4. Eu estou contigo! A Páscoa (e o stress de terceiros) lixou os meus planos de ver um 69 esta semana na balança, mas na próxima semana chego lá! Vamos competir as duas?

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Isso é que é determinação :) Continua assim!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Olá! :)

    Se seguires esses passinhos todos não há razão para não seres bem sucedida ;)

    Beijinhos e boa sorte :)

    ResponderEliminar
  7. Basta seguires o plano que estabeleceste e verás o 79 na balança.
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Eu estou contigo. Quero livrar-me do peso da Páscoa (não sei quanto que nem tive coragem de me pesar). Beijo

    ResponderEliminar
  9. Isa,
    obrigada pela motivação! Bj**

    ResponderEliminar
  10. ah pois vais chegar lá, sim :) eu acredito: força!
    beijos :)

    ResponderEliminar