terça-feira, 8 de maio de 2012

Mentirinhas do desafio

Tenho a dizer-vos que ninguém acertou nas 3 mentirinhas :)

Vamos ao veredicto?

Gosto muito do Verão e da praia - MENTIRA
- Pois! Eu gosto de chuva, trovoada e afins. Mas a minha estação preferida é a Primavera. Não curto o Verão pois o calor sufoca-me, como tenho pele muito clara tenho que andar sempre protegida e a fugir do sol. A praia irrita-me. Amontoados de gente, a areia irrita-me, tenho medo das ondas...enfim...sou esquisita, já vos tinha dito?
Adoro golas altas - VERDADE
- Adoro! Camisolas justas, de malha quentinha, e gola alta. Adoro. Um blazer completa o look de Inverno
Adoro andar de saltos altos - MENTIRA
- Eu bem que gostava mas cada vez que calço uns saltos altos, arrependo-me de morte. Fico toda partida, com os pés feitos num 8. Tenho saltos altos lindissimos que só usei uma unica vez. Apenas tolero saltos compensados ou com plataforma. Eu bem que gostava de ser chique...snif snif snif
Não gosto de dormir até tarde - MENTIRA
- Claro que é mentira. Eu adoro dormir. Ao fim de semana se me levantar antes das 10h ainda é madrugada :)
Gosto de andar á chuva - VERDADE
- Uma tara desde o liceu :)
Nunca me maquilho - VERDADE
- Aí está mais uma coisa que dispenso. A única coisa que uso é protector solar é um gloss. Não uso rimel, eyeliner, lápis, blush, base, sombras.... quando muito coloco o BB da Guarnier mas muito raramente. E mesmo assim todas as noites faço limpeza de pele e coloco o meu creme de noite. A minha pele agradece.
Sou esquisita com cafés - VERDADE
- Raramente tomo café fora de casa, mas quando tomo pergunto sempre qual a marca. Se for Segafredo ou Buondi não tomo. São muito torrados para o meu gosto. No escritório tomo café mas é a Senhora do Bar que o tira numa cafeteira como na foto abaixo. Adoro o cheirinho de um café preparado assim e sabe-me tão bem. Em casa tenho uma máquina expresso (arrumada) e uma Nespresso (a decorar o aparador da copa) e apenas tomo café tirado numa outra cafeteira igual á da foto. Quando vou de férias para apartamento, levo a minha cafeteira de casa. Quando vou passar o fds fora a casa de familia que sei que não tem essa cafeteira, levo-a comigo, bem como o café. No Natal ou Ano Novo passo-o na minha mãe (ou dantes, na sogra) e a cafeteira ia comigo.
Digam lá, sou mesmo esquisitinha não sou? Ainda querem ser minhas amigas?
LOVELY desculpa o meu silêncio, de facto não tenho andado nada bem, mas amanhã prometo um post para falar sobre isso - e deitar para trás das costas! Isa is back. E se esta semana os resultados não forem grande coisa, prometo que na próxima vou supreender :)
Obrigada pela forcinha :)
Bjs para todas.


7 comentários:

  1. O Zegafredo é o meu favorito! mas ainda bem que não somos todas iguais ou os clientes iam todos ao mesmo sitio :)
    Eu já estou na fase do : "não saio de casa sem maquilhagem". É básica: corrector de olheiras, lápis, rímel e vaselina nos lábios. Caso contrário pareço uma "zombie".
    Gostei de saber as verdades sobre ti!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá :D

    Gostei muito de saber mais sobre ti, achei muito engraçado :D

    Eu não sou nada esquisita com café, e adoro tacões altos ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. lol que giro, gostei !
    olha eu é mesmo verdade Não gosto dormir até tarde ! :P
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não és nada estranha...cada um tem as suas manias!!! Também as tenho...e fazem de mim o que realmente sou!!!
    Confesso; Adoro o café destas cafeteiras ;-D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Estou à espera do post motivador! Estou como tu, a partir da próxima semana é que vai ser a doer.. esta semana, naquela fase do mês, estou inchada!!! Já vi as tuas respostas ao desafio mentiroso... depois logo digo se acertaste ;)

    Beijinhos grandes ;)

    ResponderEliminar
  6. Querida Isa, aqueles resultados são de todo o conjunto, mas principalmente do corretor. Podes ver aqui:
    http://www.lojaglamourosa.com/loja/cosmetica/rosto/novidades/visionaire-da-lancome.html

    ResponderEliminar
  7. Épá quando li as suas respostas a este desafio pensei que era o meu alter ego a falar, é que também não gosto do verão e muito menos de praia (vai para uns 5 anos seguidos que não ponho lá os calcantes), saltos altos nem pensar, não me maquilho, se for ver as minhas camisolas de Inverno são todas mas todas de gola alta, adoro adoro dormir até tarde, só não gosto de andar à chuva, tenho dois cães grandes que tenho que levar à rua e quando está a chover é um stress, relativo ao café, também sou esquisita mas não tanto.
    Maria José Gomes

    ResponderEliminar