quarta-feira, 13 de junho de 2012

As minhas novas amigas

Pois!
Nem queiram saber o que me aconteceu...parti um pé!!!

Agora tenho que andar com estas amigas e com gesso!!!
Conclusão: Não posso fazer exercicio fisico (caminhada, corrida...) e não me posso pesar porque o gesso pesa né?

Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Entretanto já recebi o miminho da LOVELY.
Sim, eu fui a VENCEDORA! Mereci mas todas estamos de parabéns!!!
O IMPORTANTE É NÃO VOLTAR PARA TRÁS.
Mas tenho que confessar que estes dias forma terriveis para mim. Desde 6ª feira á noite até 2ª feira á noite foram dias de festa por cá. Com direito a muita sardinha assada com broa, caldo verde, binhaça, gelado, croquetes, rissois, calamares, camarão,rojõezinhos, panadinhos, bacalhau com broa, leitão, mais binhaça, bailleys, pudim, Mcwrap, etc...etc... devo ter engordado uns 2kg e não consigo pesar-me. Enfim...não sei onde estava com a cabeça para me perder assim com a comida. E não sei onde estava com a cabeça quando desci aquelas escadas. Enfim...só em meados de Julho é que me poderei pesar de novo. Vou controlar bastante a alimentação já que não posso fazer as caminhadas, que me ajudaram imenso na perda de peso.

E é isso...desculpem o meu sumiço mas além de tudo ando muito ocupada com o trabalho - sim eu continuo a trabalhar, só faltei 3h para ir ao hospital e depois regressei ao trabalho. Se eu não fizer, ninguém o fará por mim.

Beijosssssssssssssssssssss

12 comentários:

  1. Ora bolas.

    As rápidas melhoras.
    Isso é que é gostar de trabalho :D

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Quanto ao peso vais perder o que recuperaste de certeza..
    O pé.. também vai ficar bem. As melhoras!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ooooohhhhh!!! As melhoras querida... Bjinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Ohh! :( As melhoras rápidas!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Opa que chatice Isa...
    Desejo te rapidas melhoras
    Bjstos

    ResponderEliminar
  6. Ora bolas...que aborrecido, mas calma que vais melhorar e perder quilos...muitos quilos... :-)
    Força e beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ei que chunga!! Agora tens que ter muito cuidado com alimentação, mas vais conseguir, força!***

    ResponderEliminar
  8. Oh! :( Lamento imenso! Nunca parti nada, mas sei o quanto é aborrecido! :( Espero que o tempo passe depressa! :(

    Beijinhos, e as melhoras!

    Um bom resto de semana!

    ResponderEliminar
  9. As melhoras rápidas... deve ser muito chato andar assim, ainda por cima com o calor!
    bjocas grandes
    Ana

    ResponderEliminar
  10. Ups, que azar, controla a tua alimentação mas não stresses demasiado com isso porque assim sem te poderes pesar começas a dar em doida, depois tudo se resolve.
    Bjos, as melhoras

    ResponderEliminar
  11. É lá!!!!! Como é que te aconteceu essa tragédia???? Espero que melhores rapidamente! Estou a torcer por ti! Um grande beijinho de melhoras!

    ResponderEliminar
  12. Tiveste mesmo azar. Agora tens de controlar a tua alimentação, mas é. E claro não te peses que o gesso também pesa. Beijo

    ResponderEliminar