segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Energia precisa-se!

Ainda não consegui perceber porque motivo é que ás 2ªs feiras eu sou tão pouco produtiva.
A sério, custa-me imenso levantar e depois parece que me arrasto ao longo do dia, pareço uma pastelona!
Eu sei que passo (quase) todo o Sábado a limpar a casa e a cuidar das roupas, mas durmo até tarde e no Domingo á tarde, logo a seguir ao almoço, faço sempre uma pequena sesta. Descanso e durmo o suficiente e depois é esta pastelice! Não há paciência!
Bem sei que ontem adormeci tarde pois queria muito ver a final do Peso Pesado e quando acabou, queria dormir e não conseguia. Odeio insónias, são terriveis, dão cabo de mim.
A sorte é que hoje não tive que preparar o pequeno almoço para ninguém, nem levar as princesas para o ATL. Elas e o papá estão de férias e eu hoje despachei-me mais rápido e também pude ficar no bem-bom mais uns minutinhos.
Falta pouco para as férias e a ansiedade é enorme.

Mudando de assunto, não sei se já repararam que tenho + 3 páginas de blog. Uma delas sobre dicas de poupança,  coisas que me vou lembrando, e acho útil rever de vez em quando.
Outra é sobre a minha alimentação nos últimos dias e até ir de férias (vamos ver os resultados). Não me tenho portanto lá muito bem, mas não posso esquecer-me que neste momento o mais importante é mesmo emagrecer e anotar o diário alimentar ajuda-me a controlar-me melhor.
Por último tenho a minha lista das "101 coisas em 1001 dias" , mas ainda está em construção.
Se quiserem espreitar, de vez em quando, estejam á vontade. A Gerência agradece a visita.
E agora vou trabalhar, se não se importam.
Beiju.

5 comentários:

  1. Deixa lá, que não és a única a pastelar às segundas-feiras!
    Acho que é normal! É a trabalhite aguda!
    :)

    ResponderEliminar
  2. à segunda custa mais, e por vezes quanto mais "morrinhento" é o fim de semana pior. Eu dormi pouquissimo o fim de semana passado, não por insónias mas porque por opção me deitei tardíssimo de sexta a domingo e achei que na segunda ia ser um caos. Mas trabalhei sempre seguidinho, nem dei pelo tempo.

    ResponderEliminar
  3. Da desintoxicação andei a ler umas coisas e tenho vontade de fazer, mas não muita, hehe, quer dizer gostava de fazer mas não é fácil conciliar isso com o dia-a-dia. Ontem decidi experimentar um dia para ver como me dava. Hoje já não fiz. Estou cheia de porcarias para fazer e não me apetece estar preocupada com isso, prefiro manter a minha alimentação saudável normal que já está tudo organizado nesse sentido. Mas hei-de fazer, 3 ou 7 ou 10 dias, não sei. De qualquer maneira fiz ontem porque preciso de alterar alguma coisa de vez em quando, parece que o corpo de adaptou à nova alimentação e o peso não baixa nem por nada.

    ResponderEliminar
  4. Segundas-feiras?? Mas afinal de contas quem é que consegue ser produtivo às segundas??? nobody! lololol... descobri o teu blog hoje e já o li de fio a pavio ;) vou seguir!

    ResponderEliminar
  5. olá ISa
    Vim retribuir a visita. Eu sou a avó das Pulgas.
    Tb vou fazer o mesmo , vou voltar com mais tempo para ler.
    kis :=)

    ResponderEliminar