terça-feira, 9 de agosto de 2011

Opiniões precisam-se

Olá minhas queridas amigas e meus caros amigos.
Peço desculpa pela ausência mas estou com imenso trabalho, quer seja em casa quer seja no escritório. No fim de semana já vou de férias e o trabalho não sai do sitio. Ainda por cima parece que nos estão a fazer um favor em "nos deixarem" ir de férias e o resto da empresa continuar a laborar. Enfim, eu só vou gozar aquilo a que tenho direito e se vou uma semana mais cedo, também regresso uma semana mais cedo. Enfim, há coisas que me dão cabo dos nervos.

Mas pronto vamos lá ao que interessa: preciso comprar 1 ou 2 livros para ler nas 2 semanas em que vou estar de papo para o ar em terras Algarvias. Sugestões, pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee. Gosto de autores como Nicolas Sparks, Paulo Coelho, John Steinbeck, esse tipo leitura...
Tambèm preciso de comprar um perfume fresco para levar comigo. Costumo usar o A Scent by Issey Myake mas agora queria mudar.
Meninas qual o v/ perfume de eleição para usar em férias? Meninos qual o perfume feminino que vos deixa de beicinho, hum? ;)
Vá sejam bonzinhos e ajudem-me tà?

p.s. tenho anotado tudo aquilo que como na pagina "preparação para o verão"

6 comentários:

  1. Ola Isa eu dava a sugestão dos livros de Nora Roberts, todos são deliciosos... ando para ler alguns.
    Já falaram me hoje de um livro de David Nicholls " Um Dia"... este sera o proximo.

    Perfumes... hum... bom eu sou fã de perfumes frescos e floriais...

    Adoro um da Nina Ricci - Nina um em forma de maça... é delicioso.

    Lolita Lempicka tambem gosto.

    há muitos outro By Kenzo que é o meu perfume de eleição e predilecto...

    bjs espero ter te ajudado...

    ResponderEliminar
  2. Olha estás tu e eu. Loucura total a tentar deixar tudo pronto e despachar as 1001 coisas que vão aparecendo a mais. Quanto a livros não sei, compro aos montes e nunca consigo ler nada, quanto ao perfume eu uso sempre o l'eau d'issey (Issey Miyake, hehe, também)e no Verão sai sempre uma versão limitada que é sempre do mesmo estilo mas diferente. Adoro. Muito fresco e agradável. Estamos quase rumo a Algarve. Iuupii!

    ResponderEliminar
  3. Aconselho-te a comprar "um refugio para a vida" de Nicholas Sparks, terminei-o recentemente e além de ser uma liçao de via é apaixonante! beijolas e boas ferias

    ResponderEliminar
  4. Quanto a leituras não te consigo ajudar muito, pois as minhas preferências assentam em autores portugueses, regra geral biografias ou factuais... quanto muito alguns romances,e aí sou bastante conservadora, tipo Fernando Campos (o último que li foi a Casa do Pó e adorei, amei, os autores mais clássicos, Eça.... Quanto a perfumes, sou como a Mllisa, o l'eau d'issey é soberbo e um dos meus top's... tanto para mulher como para homem. Mas também gosto muito do Happy da Clinic (velhinho como tudo, mas fresquinho e sedutor)... bom, como te digo, as perguntas que fazes são de dificil resposta, pois livros e perfumes têm muito a ver com cada qual. Desejo-te umas excelentes férias ;)

    ResponderEliminar
  5. Olá iSA
    estou a ler no momento Laços de ternura de uma amulher que aprecio as escritas. Dorothy qualquer coisa.
    tb gosto de jodie picoult qualquer um desta mulher é bom excepto o ultimo circulo.

    ResponderEliminar
  6. olha , diz-me .não tens os seguidores activado?

    ResponderEliminar