segunda-feira, 12 de setembro de 2011

De coração apertadinho

Hoje deixei a princesa mais velha numa nova escola, longe dos amigos, longe da terra.
Sei que é o melhor para ela mas fiquei de coração apertadinho ao ve-la ali sentada, sozinha.
Apetece-me ligar-lhe mas até ás 16:30h não posso faze-lo e vou sofrer muito, até lá.
Desculpa meu amor, mas um dia tu vais perceber porque quis que entrasses nessa escola.
Vais ver que vais fazer novos amigos, vais manter os antigos e até vais aprender a gostar da mudança.
Quem me dera poder dizer-te, agora, ao ouvido: amo-te muito, és a minha princesa e apesar de teres um feitio um pouco rebelde e me chatear imensas vezes contigo, tu és e serás sempre a minha primogénita, a minha primeira princesa, o meu orgulho, a minha paixão.
Estou triste. Espero que logo me digas que gostaste e que eu não te sinta tristinha.
Prometo que te vou dar muitos miminhos.
Estou muito orgulhosa de ti minha pequenina.
Apesar de estares quase da minha altura, serás sempre a minha bebé.

5 comentários:

  1. ohh tao linda :))

    fizeste me sorrir depois da minha tristeza toda

    ResponderEliminar
  2. Pronto, dá-lhe lá um colinho agora. Beijo

    ResponderEliminar
  3. E então? A tua princesinha gostou da escola? Espero que sim!

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem! Acredita que fico feliz com isso, pois infelizmente em tantas ocasiões importantes da minha vida, faltou o apoio dos meus pais e dou muit valor a isso.
    Beijinhos !!!
    :)

    ResponderEliminar