segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ainda não percebi porque é que eu sou tudo aquilo que não quero ser, que faço tudo aquilo que não devo fazer e me maltrato tanto assim?
Porquê?
Ás vezes acho que eu sou a minha principal inimiga.


Falo das malditas compulsões, claro! Sucessivas...

9 comentários:

  1. Mau Maria! Cá p mim, dava-te era uns bons estalos! Toca a acordar, a fazer planos e ir à luta. Desta vez escolheste "Será desta?", mas duvidas disso? O que se passa? Não me pareces nada pessoa de desistir, muito menos de se ir abaixo. Arrebita mulher, que depois tudo é mais fácil. Estou de olho em ti ;)

    ResponderEliminar
  2. Agora pensa assim: quem melhor que tu própria para mudar o que achas estar errado? Também estou num momento de necessidade de despertar, mas temos de olhar para dentro de nós com carinho...como uma mãe olha para os próprios filhos...Força! E sou da opinião da Mlissa, se for mesmo necessário, damos uma boa palmada em nós próprias para acordar para a vida!

    ResponderEliminar
  3. http://tralhas-e-pexinxas.blogspot.com/

    Visita, novidades em breve

    ResponderEliminar
  4. Ai, ai, ai, ai!!! Vamos lá a ver se arrebitas e enfrentas essas malditas compulsões de uma vez!!! Força que tu consegues, e tens por aqui muita ajuda, mas 1º tens que acreditar em ti!!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Tu é que tens a resposta para essas perguntas. Eu já me fiz as mesmas perguntas, já as respondi e finalmente, decidi ser mais forte do que as compulsões. Porque compulsões há muitas, mas vida só há uma.
    Força! Não desistas!

    ResponderEliminar
  6. Quem é que nunca passou por isso? Eu mesma ando um pouco desleixada. Também preciso de um abanão. Pelo menos tens consciência disso, o que já é um ponto de partida para alterar o que está mal. Coragem!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Pois muitas vezes sabotarmo-nos a nós mesmas mas anda daí a voltar par os eixos!!Força

    ResponderEliminar
  8. Já arrebitaste???
    Vá lá, a sério...concentra-te no que queres e faz um esforço para começar que depois tudo é mais fácil. Basta começar. Vá, força!

    ResponderEliminar
  9. estou exactamente como tu, sem entender porque é que me auto-saboto constantemente...temos que olhar bem para dentro de nós e arrancar esta sensação de que não merecemos chegar lá, àquele corpo que sabemos que é o nosso. não desistas, cair toda a gente cai, mas vamos em frente :)

    beijos :)

    ResponderEliminar