sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Descobri mais 2 meninas na luta

e que garra que elas têm!

http://raparigaemdieta.blogspot.com/ - só é pena não podermos comentar no teu blog. Gostei muito. Estou de olho em ti.

http://eueomeupeso.blogspot.com/ - aqui está uma verdadeira guerreira. Adorei ler-te. No comentário esqueci-me por te dar os parabéns pelos 3 principes. São lindos e senti uma certa inveja de ti. Eu também gostava de ter 3 filhos (todas meninas, de preferencia) e apenas tenho duas - enfim o futuro poderá ser negro e programar um 3º filho nesta altura, poderia prejudicar as minhas outras 2 filhas :(

Á parte disto como estão as minhas meninas? Tudo em cima? Vamos lá lutar a sério (cof cof cof olha quem fala). Eu estou empenhada e cheia de motivação. Só por isso, já me sinto feliz!

Luisinha - vê se tomas um trifen e manda essa dor de cabeça embora. Dor de cabeça não combina contigo. Ah! Sabes qual foi o meu jantar de ontem??? Não sabes??? Então pensa lá. Isso mesmo!  Peito de frango douradinho. Sim, segui a tua receita...divinal! Adoramos. Recomendo. Quero mais receitas!

5 comentários:

  1. Força na luta contra os quilos a mais!
    Bora correr com eles todos!
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Ai amiga, já tomei e já tá a fazer efeito, e não era dor de cabeça, mas sim de barriga , nem sei qual é melhor! Estou a preparar-me para o meu exercício a ver se arrebito, que este síndrome menstrual põe-me com os nervos em franja!
    Ainda bem que gostaste da receita, é mesmo uma delícia. Sempre que tenha receitas partilho, ok? Fica combinado.
    Bjinohs e bom fim de semana ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá a todas!
    Obrigada Isa pelo incentivo! Já introduzi a parte de comentários, passem por lá e digam de vossa justiça. Já publiquei uma lista de sites de dieta que me têm ajudado imenso, especialmente com as receitinhas, espero que gostem!
    Bjs a todas e um super fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  4. Eu também cá ando, tá?
    http://madalena-diriodebordo.blogspot.com/
    ANO NOVO... SAUDE NOVA

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Querida pode parecer cliché mas fiquei mesmo emocionada ao ver este post, não por me mencionares, mas sim por falares nas minhas três vidinhas... sempre toda a vida quis ter aquilo que nunca conheci, uma familia a sério e esse foi sempre o meu maior objectivo, e tive a sorte de encontrar alguém que desejou sempre o mesmo. Verdade também é que eu nunca teria três filhos se soubesse que viria um dia parar a Portugal, não me posso queixar mas também não me vejo ficar por cá para sempre, até porque tenho imensas saudades da minha casinha belga ;)
    Mas é como te digo, conseguiremos tudo nesta vida, uma pancada aqui outra ali mas levaremos este barco a bom porto e por isso sim, para o ano levamos a troupe toda à praia e nós numa forma fisica invejavel ;)
    Beijinho grande e muita energia positiva para esses lados :)

    ResponderEliminar