quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Estou farta da p*** da crise

A sério isto já me começa a fartar!

Levanto-me. Ligo a tv. Noticias más.
Saio de casa. Ligo a rádio. Noticias pessimas.
Chego ao escritório. Falo com o chefe. Previsões pouco optimistas.
Clientes a fugir para outros mercados onde a mão de obra é mais barata.
Chego a casa. Ligo a tv. Noticias negativas.

E noticias boas...há?????

O que sentem sobre este assunto?
Na empresa onde trabalham quais são as perspectivas?
A sério, digam-me que na v/ empresa tudo corre sobre rodas...que estão a facturar bem e que até estão a admitir pessoal...eu preciso de noticias destas...noticias positivas.
Cá na empresa até admitimos muita gente este ano, mas batem-nos tantas pessoas á porta, implorando por um emprego mas neste momento não há mais vagas e eu fico a pensar que desespero deve ser o de quem está desempregado e QUER REALMENTE TRABALHAR.

4 comentários:

  1. Eu graças a Deus não me posso queixar, mas conheço pessoas que infelizmente ficaram sem emprego. E outras que não querem trabalhar.
    Acho que como em tudo na vida, paga o justo pelo pecador e quem realmente precisa, é muitas vezes englobada no saco de preuiçosos e caloteiros.
    Injusto...

    ResponderEliminar
  2. Eu também não me posso queixar. Trabalho é o que me falta. No entanto, na prestação de serviços nunca se sabe o que acontecerá daqui para a frente.
    Faz como eu: evito ver as notícias porque ultimamente já nada é novidade.
    Afasta os pensamentos negativos.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. É mesmo verdade... somos bombardeadas a toda a hora com más notícias!! Olha em vez de ouvires a radio põe um cd, e quando chegares a casa vê a MTV, a FOOD, O AXN, qualquer um que não dê notícias...
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Por acaso na Instituição onde estou vamos colocar uma funcionária nova e pedir um estágio. Temos a casa cheia, pela primeira vez desde que cá estou - vai fazer dois anos!

    Por isso, crise por aqui ainda não se fala! Mas não é por isso que pagam bem ou que falam em aumentar os salários. Até um prémio que estava prometido não se se chega às minhas mãos :(

    ResponderEliminar