segunda-feira, 3 de outubro de 2011

I'm alive

Olá meninas tudo bem?
Tenho andado um pouco sumida mas isso não quer dizer que não vos leio ou não esteja aqui, sempre a torcer por vocês todas.
Miss BB obrigada pelas tuas palavras. Eu agradeci-te no teu último post mas como o blogger anda um pouco marado não tenho certeza se gravou pois não apareceu nenhuma mensagem após eu ter clicado em "enviar mensagem". Valeu! Obrigada minha querida!

Já vos disse que odeio as 2ªs feiras?
Não, pois não? Mas também se disse faço questão de repetir para que fique bem claro: eu odeio as segundas-feiras!
Incrivel como o fim de semana passa tão rápido.
Demoro 2/3 do Sábado a limpar a casa. O que sobra é para levar as meninas á catequese, ir ao cabeleireiro e depois ir jantar á casa dos meus pais.
No Domingo tive que as levar á missa pois era missa da catequese. Cheguei a casa e já eram 12:30h.
Enquanto fazia um assado pedi ás duas que fizessem os TPC's.
A mais nova estava com dificuldades e além disso a professora enviou-lhe 3 fichas de matemática e 2 de português. Tive que me sentar ao pé dela a explicar, a enervar-me (ando com pouca paciência) e a fazer-lhe perguntas e mais perguntas para me certificar que percebeu tudo.
Estive seguramente 1,5h com ela. Quando olhei para o relógio eram 14.30h e ainda não tinhamos almoçado. O assado já estava mais que cozinhado, mas como era Domingo e não havia pressas não me preocupei muito.
Depois de almoçar ainda mandei 2 ou 3 bocas ao meu marido, pois foi-se deitar no sofá enquanto eu arrumei a cozinha.
Fiz as camas, que ainda estavam por fazer, estendi uma roupa e depois pensei em me deitar a dormir. Mas depois pensei que era uma estupidez pois apesar de andar cansada também preciso de viver.
O meu marido já estava agarrado ao trabalho e disse-me logo que não lhe dava jeito saír, só se fosse ao final da tarde porque agora estava a concluír o projecto e não queria interrupções. Ok! As you wish!
Meninas, vamos nós!
E lá fomos para a praia.
Cheguei lá ás 17h e vim-me embora ás 19h mas apenas porque ainda tinha que fazer o jantar e passar umas roupas.
Soube-me tão bem. O tempo estava óptimo. Um calorzinho bom, sem o vento horrivel do costume. Fantástico. As minhas filhas comeram um geladinho, brincaram na areia e andaram de patins na marginal, enquanto eu lia uma revista.
Quando viemos embora elas passaram o tempo todo a cantar.
E eu pensei que fora a melhor opção, ter saído de casa em vez de, mais uma vez, ter ficado em casa a dormir.

E uma novidade: já comprei uma balança!
Comprei na Worten, é da marca deles (não me lembro o nome). Além dos quilos mede também a percentagem de massa gorda e água e custou 19,90€.
Estou é com medo de me pesar pois não me peso há cerca de um mês, tenho feito muitas asneiras, ando muito em baixo e sem energia ou vontade alguma para fazer algo por mim. Sei  bem que engordei 2 ou 3 kgs pois sinto-o na roupa.
Mas com o desafio 82 dias eu tenho um bom motivo para entrar na linha. E começa já amanhã.

P.S. Ultimamente não tenho quase nenhuns comentários aos meus posts e não sei se é porque o meu blog está uma seca (sei que sim) ou porque ninguém me lê. Mas pronto, melhores dias virão e eu ainda voltarei a ser a mesma Isa de sempre.

9 comentários:

  1. Gostei deste teu post, fez me sorrir embora com um «Q» de discurso negativo, mas com mais discurso positivo :-) Tens de pensar que pode acontecer com esta coisa do vírus do blogger as pessoas não comentarem tanto e o teu blogue é um dos que está a fazer aparecer a mensagem de vírus. Se me perguntares o que fazer, eu tirei do meu blogue a lista de todos os blogues que sigo, esta listinha que tens do lado direito e passou. O facto de aparecer a mensagem do vírus faz muitas pessoas não arriscarem e acabam por não te visitar.
    Quanto ao fim de semana, eu concordo, passa mesmo muito rápido, também tenho esse problema de arrumar a casa ao sábado durante muito tempo! Já pensei em ir fazendo aos poucos à noite durante a semana, por exemplo, limpar o pó de um ou dos dois quartos à quinta, limpar a casa de bano à sexta. Mas tu tens filhotas e é mais complicado!
    Mas fizeste muito bem em ter saído no domingo. Faz tão bem apanhar ar puro e estar em contacto com a natureza, especialmente em dias bonitos como o de ontem!
    Eu também vou participar no desafio dos 82 dias e espero ver resultados e motivar-me! A balança que compraste é digital? A minha já é antiga e queria apostar numa digital e não achei cara a tua ainda para mais mede mais coisas!

    Uma boa semana para ti

    ResponderEliminar
  2. Eu leio mas e raro comentar porque leio pelo google reader ;)
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Toca a animar, a arrebitar.
    Força
    Bjkas

    ResponderEliminar
  4. Também odeio as 2ª feiras. O que vale é que esta semana é manca. Toca a aproveitar o feriado para passar tempo com a família. Beijo

    ResponderEliminar
  5. Eu leio-te sempre, tá? Sabes bem e adoro. Chateia-me é quando não escreves ;)

    ResponderEliminar
  6. Já viste como eu comento tanto?
    Hehehehehehehe

    ResponderEliminar
  7. Hellooooo!
    Em primeiro lugar, obrigada pelas tuas palavrinhas no meu blogue!
    Eu tenho comentado, mas o Blogger anda meio marado e acho que nalguns blogues, os comentários não ficam gravados... Sorry!
    Estás a voltar à luta contra os quilos a mais. Eu tenho de fazer o mesmo e nada melhor do que hoje.
    Beijinhos e tudo de bom!
    :)

    ResponderEliminar