quarta-feira, 2 de novembro de 2011

é por causa de certos comentários

...como o comentário de ontem, daquele minorca do primo da minha mãe, que eu estou mais do nunca empenhada em emagrecer.
Próximo ano - só o vejo no dia 1 de Novembro no cemitério - vou estar magra e gira. E vou fazer questão de desfilar á frente dele para ver que afinal o peso perde-se mas ele continua um anão, careca e feio. E quanto a isso meu menino, não há nada a fazer.

Quero vingar-me desta gente toda que me olha de lado, que coxixa nas minhas costas e que faz comentários maldosos (tipo: fogo tu eras tão "boa" e agora pareces uma pipa).
Esta gente esquece-se que sempre fui elegante e só agora estou com peso a mais.O mesmo pode acontecer a qualquer um. Não desejo mal a ninguém mas ás vezes dou comigo a desejar que engordem, engordem e engordem, e que nessa altura eu esteja em forma e se apercebam como é estar do outro lado.
Há gente que merece uma lição de vida para aprenderem a não julgar os outros. Muito menos a desrespeita-los.
Ser ou estar gorda, não me tira o direito de ser respeitada. Nem dá o direito a ninguém de me julgar ou apontar o dedo.
Se emagrecer fosse fácil, não havia gordos no mundo.

Ah, que raiva!

8 comentários:

  1. Isa não vale a pena perderes tempo com pessoas assim! Elas simplesmente reflectem a sua insegurança nos outros. Isto não quer dizer no entanto que não lhe esfregues na cara o corpinho em forma no ano que vem, e aí dizes-lhe: "Não me leves a mal primo, bastou-me emagrecer para estar linda novamente, a ti só lá ia com cirurgia plástica!" LOL
    Bj e força!

    ResponderEliminar
  2. vais ver que vais conseguir! **

    ResponderEliminar
  3. aiii manda os á M%/&/((....sabes vou partilhar um "segredo"...a minha primeira dieta conseguida foi em 2001 qd deixei finalmente aquele namorado que nada tinha a ver comigo e ganhei coragem de perder 30kgs...e foram as palavras dele que mais me deram força, pq uma das últimas foi ele dizer que nao ia comigo ás discotecas porque tinha vergonha de ser visto comigo...Ora toma....isto me deu uma força danada...por isso usa o poder dessas palavras desse ser minorca pra te dar força neste processo..
    kiss kiss

    ResponderEliminar
  4. o úlitmo comentário foi meu ijustbelieve.ka!!
    Isto ainda n funciona a 100%..carla

    ResponderEliminar
  5. Amiga, dou-te toda a força do mundo, só há um pequeno senão, não devias emagrecer para lhe mostrar a ele, mas sim por ti!!! Mas de qualquer maneira, tou contigo!!!

    ResponderEliminar
  6. Olá, vim conhecer o teu cantinho!
    Obrigado pelo comentario lá no meu blog, fico feliz que todos tenham gostado do frango,
    Força com essa dieta que tens pela frente, com força de vontade vais conseguir!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  7. Vais estar linda e magra no próximo dia 1 de novembro mas por ti e não pelo teu primo que não merece que gastes mais tempo com ele! Força!! bjs

    ResponderEliminar
  8. É verdade sempre fui gordinha e sempre tive mtos problemas com o excesso de peso, em 2001 fiz a minha dieta "a sério"...
    por isso força nisso..kisskiss
    ijustbelieve.ka
    carla

    ResponderEliminar