terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Meninas em falta...please

PLEASEEEEEEEEEEE

Meninas que ainda não deram o peso de 6ª feira - ultima pesagem do desafio - por favor façam-no ASAP.

Penso que estão em falta:

- Mlissa
- Porque um dia me perdi
- Laura
- Anokas
- Rapariga em Dieta

Entretanto devo dizer que nestes dias de "festa" engordei 1 kg :(
Ainda não tirei a foto do resultado final mas hoje vesti a mesma roupa e logo á noite vou tirar, porque de manhã não tive tempo.
Tenho a certeza que este kg que engordei no Natal vai notar-se...na barriga...droga!!!
Amanhã coloco aqui a foto ok?
Já vi fotos de outras meninas, fiquei feliz com os resultados.
Basicamente todas emagreceram ou reduziram volume. Tenho a certeza que valeu a pena.

Quem será  a vencedora?
O prémio  já chegou. Logo tiro fotos e durante esta semana despacho pelo correio.

Bejos

6 comentários:

  1. Esse quilo vai se embora num instante, vais ver! A mim foi 1,4!!! pior!

    mas no stress!

    Quero mto ver a fotooo :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Isa

    Eu nem me pesei depois de ver a balança não sair do sitio desanimei.... desculpa

    anokas

    ResponderEliminar
  3. Olá Isa eu adorei o desafio. Não me pesei ontem e hoje não por ter medo, mas porque ando com uma gripezinha e ando a levantar-me mesmo á ultima da hora. Estes dois dias ainda não entrei no ritmo pois não tenho tido forças para ir ao ginásio. Vamos la ver se amanhã vou mesmo que só faça um pouco de passadeira já é bom.
    Beijinhos e fico é espero da foto.

    ResponderEliminar
  4. Ola, sorry.
    Melissa 61.3 kg

    ResponderEliminar
  5. Vim a correr informar que hoje verifiquei ter engordado 1 kg nas festas. Mas até sexta vou ver-me livre dele outra vez. hoje já fui ao ginásio, não tinha grande vontade mas lá fui.
    Não espero ser a vencedora mas estou anciosa por saber quem foi e por saber o que é o prémio.
    Beijinhos

    ResponderEliminar