sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Resultado final do Desafio....a vencedora é???? (surpresa!!!)

PARTICIPANTE
PESO INICIAL
PESO FINAL
KGS PERDIDOS
% PERDIDA
ISA
86,700
80,200
6,500
7,50
MLISSA
62,300
61,300
1,000
1,61
PQ UM DIA ME PERDI
61,000
59,800
1,200
1,97
LOVELY ALTER ME
62,700
62,800
-0,100
-0,16
INDIA
89,500
85,500
4,000
4,47
MOKAS 
108,500
104,200
4,300
3,96
MONIKA CARDOSO
62,800
59,300
3,500
5,57
LAURA 
69,800
68,000
1,800
2,58
SOLITA
60,000
58,000
2,000
3,33
ABSPINOLA
63,550
60,300
3,250
5,11
ANOKAS
83,300



RAPARIGA EM DIETA
77,400





Aqui está a tabela com o resultado final do desafio.
A vencedora fui eu ... eheheh perdi 6,5 kg e 7,5% do meu peso :)

Em 2º lugar e quem receberá o prémio ficou a..... MONIKA CARDOSO!!!
Fiquei surpreendida...estava a apontar para a Mokas ou India - porque perderam um bom peso - mas o que conta é a percentagem de peso perdido e a Monika está de parabéns! Perdeu 3,5 kgs e 5,57% do seu peso. Para quem pesa pouco (sim, comparando comigo....) foi MUITO BOM!

Parabéns Monika!

Restantes meninas estão todas de parabéns...praticamente todas perderam um bom peso e isto só prova que se nos empenharmos mais...perdemos mais!
Que nos falta?
Eu engordei 1 kg no natal e hoje pesei-me e já o perdi :)
Até final de Janeiro quero perder mais 5 kgs.
E vou conseguir.
E quero que voces me acompanhem nesta luta.

Logo mais publico a foto do miminho para a Mónika. Um miminho apenas, mas espero que goste.

Mónika:
Manda-me por favor a tua morada para:
ser.gorda.e.lixado@gmail.com

PARABÉNS A TODAS.
ADORO-VOS ♥
Obrigada por tudo. Preciso muito de voces para me aguentar e têm sido umas irmãs para mim.
ESPREITEM O MEU POST ANTERIOR...as minhas fotos finais...que tal? Notam diferenças???

8 comentários:

  1. PARABÉNS!!! Simplesmente espetacular!!! Para as duas meninas!!! E parabéns para todas na mesma, portaram-se todas muito bem!!!

    ResponderEliminar
  2. Sorry Isa! Tenho trabalhado k nem uma mula e deixei escapar isto do desafio...pesei-me hoje de manhã e estou com 76.9kg! Entretanto já tive mais magra mas também já tive mais gorda! Por isso já fico contente por não ter engordado muito com o que tenho comido...bj grande e bom ano!

    ResponderEliminar
  3. Parabens á Monika,parabens a ti, parabens a todas no fundo.
    Próximo ano lá estaremos juntas outra vez.

    Beijinhos para todas as participantes e feliz ano novo.

    ResponderEliminar
  4. Nas fotos de perfil nota-se uma diferença bem grande, estás de parabéns. Bom 2012

    ResponderEliminar
  5. Parabéns a todas...Acompanhei o desafio como leitora e acabei por vos fazer companhia... Tenho tido acompanhamento de uma Nutricionista que me tem ajudado bastante, mas acho que as vezes me falta coragem ou força de vontade para fazer isto sozinha... Eu preciso de perder cerca de 17 kg's para ficar com o peso indicasdo para mim... Se começares um novo desafio eu desta vez faço parte da lista! Um bom 2012 e muita coragem... Tudo o que acontece de mau ajuda-nos a ficarmos mais fortes!bj

    ResponderEliminar
  6. Boa miudas! Parabens para ti, estás muito mais esbelta e Parabens à Monica! Começou com o mesmo peso que eu, +/- e o que ela perdeu, eu entretanto ganhei. Sou sempre a mesma coisa...
    Enfim, Bom Ano e parabens a todas!

    ResponderEliminar
  7. Parabens a Monica e parabens a Isa claro foram ambas vencedoras e todas nós.
    Eu ganhei peso, fogo fiquei preplexa.
    Agora anda na luta para os perder e chegar rapidamente aos 60.

    Bjstos

    ResponderEliminar
  8. Parabens a todas nós e obrigada à Isa porque vi realmente que jantar sopa funciona mesmo e cheguei ao peso que pretendo ha tanto tempo!
    Agora quando nao janto sopa sinto qu eme falta algo. beijos

    ResponderEliminar