terça-feira, 27 de março de 2012

Acqua Fresca

No fim de semana fui ao Boticário para comprar um creme para mãos e testei a EDT Acqua Fresca, apenas a titulo de curiosidade,...AMEI!!!


"Acqua Fresca Boticário, possui uma fragrância cítrica que combina suavidade e frescor, proporcionando uma agradável sensação de bem-estar o dia todo. Suas notas lembram folhas recém-cortadas, transmitindo um espirito desportista e descontraido. O frescor de Acqua Fresca lembra uma agradável manhã de primavera" acreditem... lembra mesmo!!!

Sinto-me fresca o dia todo, super leve e bem disposta...ainda por cima está em promoção e custou apenas 8,99€ ... fiquei fã!!!

Vocês conhecem?

Nos próximos dias vou falar-vos doutros produtos que estou a usar...e a gostar!
Adoro partilhar experiências.
Beijos ♥ 

4 comentários:

  1. Não conheço mas estou a ficar tentada! Humm tenho que ir ao shopping estes dias acho que vou então usufruir dessa experiência!

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Era o que eu usava na minha adolescencia.
    Fiquei tentada Isa a ir comprar um, e sim pelo preço sabe sempre bem.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  3. Não conheço mas deve ser o ideal para o verão!! bjs

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas quando passar num boticário vou cheirar!!!

    ResponderEliminar