segunda-feira, 12 de março de 2012

Yesssssssssssss

Eu hoje corri 1 km seguido!!! Yuppiiiiiiiiiiiiiiii.... só parei porque estava com falta de ar (tenho que aprender a controlar a respiração) mas não senti problemas com o peso do corpo.
Quando cheguei do trabalho resolvi ir caminhar, foram 4 kms a andar bem depressa e 1km em corrida. Sendo assim,hoje já fiz muito exercicio, sinto-me maravilhada :)
Como depois nao tive tempo de fazer sopa e as minhas filhas estavam com muita fome, fiz bife do lombo de vitela com molho de soja (divinal), arroz seco (comi 2 colheres), espargos verdes cozidos e como sobremesa 1 laranja :)
Agora estou na caminha, ja tomei um duche coloquei óleo johnson e de seguida vou tomar o meu chá :)

Gosto tanto desta EU ... 6ª feira EXIJO um peso simpático!
Boa noite amigas :)

5 comentários: