segunda-feira, 23 de abril de 2012

Hoje é um dia

Em que gostava de ser uma irresponsável, despedir-me do meu trabalho, largar a minha casa e tudo mais e partir com as minhas filhas, para outro país para começar tudo de novo.

Nunca mais cá voltar, cortar relações com todas as pessoas do meu passado (excepto pais, irmãos, cunhadas e sobrinhos) e esquecer-me que há gente tão cruel, tão maldosa, tão desumana.

Pessoas (monstros) que são capazes de inventar as coisas mais macabras, de dar cabo da reputação de uma pessoa que trabalha, que cumpre as suas obrigações, que faz bem a tanta gente, que não se mete na vida dos outros, que não fala da vida alheia...porquê tanta maldade? Porquê inventam coisas tão crueis sem fundamento?
Revolta-me o facto de nem respeitarem as minhas filhas, que sofrerão imenso caso descubram o que está a acontecer.
Nestas alturas o meu coração de católica deveria implorar perdão a Deus para essa gente, mas só consigo desejar que castigue essa gente pelo mal que me faz.

Finjo que não ligo, que não mexe comigo, mas choro por dentro e ergo a cabeça para mostrar que sou superior, mas sinto que a qualquer momento vou desabar. Eu tenho que ter algo de muito bom reservado para mim, pois tenho engolido cada sapo e sofrido horrores nos últimos tempos.
Doi, doi mais do que imaginam. Só queria poder virar costas a este país de m... e a esta gente com cabeça feita de caca.
Desculpem o desabafo.

7 comentários:

  1. Desabafa à vontade... Há gente muito mesquinha,mas como tu própria dizes há que ser capaz de ouvir ou ver e passar em frente!
    Sê feliz com as tuas meninas e deixa que a gente pequenina fale e invente à vontade, porque nunca se deve cuspir para o ar...

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Olá Isa =)
    Os blogs servem para isso mesmo, desabafar. É uma verdade, há pessoas que têm uma vida tão desinteressante e infeliz que só estão bem a estragar a dos outros. O que nós temos a fazer é, como tu mesma disseste, erguer a cabeça e simplesmente apagar essas pessoas n«do nosso pensamento, já que da nossa vida é dificil, apesar de querermos.
    Força =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Uhammm o que dizer? Desabafa!!! Não te deixes influenciar por essas ondas negativas, ok? Vamos focar-nos no nosso desafio ok? Qual é o teu objectivo (quantificando-o?). Uma beijoca?

    ResponderEliminar
  4. ISA, estas a entrar num desespero.
    Tens que erguer a cabeça e deixar para tras essas pessoas horriveis e egoistas.

    Acredita que tambem ando assim.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  5. Isa por vezes sabe bem refugiar e sair dessa melancolia, fugir dos problemas nao é solução e há tanta gente que nos quer mal só temos é que os desprezar e seguir com a nossa vida para a frente.

    Fazes bem em ir a praia relaxar e por as ideas no sitio.
    Amanha serei eu a por a cabeça no sitio
    Bjstos

    ResponderEliminar
  6. Amiga tens que levantar a cabeça e olhar em frente, sei que às vezes é dificil e que há dias, como o de hoje, em que rebentamos, mas tu és forte e vais ultrapassar! Encara e enfrenta essa gente com toda a tua energia, pois figir só faz com que tudo piore. Quanto às tuas filhotas, mais vale falares com elas e explicares o que se está a passar, pois tu saberás adaptar a situação à idade delas, e assim evitarás problemas futuros!
    Força, abraços e beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  7. Querida não gosto de te sentir assim em baixo :(( è verdade o mundo é cruel mas acredita que nao estas sozinha. Tambem existem pessoas boas e de facto acho mesmo que vais ter algo muito bem reservado para ti :)) mil beijinhos no coraçao.

    ResponderEliminar