quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Preciso de motivação

para acordar
para saír da cama
para vir trabalhar
para emagrecer

tenho 2 filhas lindas que eu amo muito
mas o cansaço é muito e há dias em que elas esgotam a pouca energia que tenho
mas é por elas que eu costumo dizer: "não posso dar-me ao luxo de ir abaixo"

e não há forma de me saír o euromilhões

entretanto preciso mesmo de comprar uma balança
isto de andar sem me pesar há tanto tempo pode ser fatal
já me aconteceu de ter andado uns meses sem me pesar e quando o fiz tinha engordado uns bons 6 kgs!!!

bom trabalho para vocês.
obrigada a todas que ainda comentam o meu blog, que eu sei: está chato como tudo.
beijos

2 comentários:

  1. Vá, toca mas é a arrebitar e pensar nas coisas tão boas que tens para viver!
    E não te esqueças que ainda tens de ler o meu livro, portanto: vive um dia de cada vez e vais ver que a vida é uma dádiva maravilhosa (embora às vezes não pareça, eu sei)!
    :)

    ResponderEliminar
  2. pensa nas filhas que amas, acredita que por muito que por vezes te cansem é essa parte que se calhar até te faz bem e te faz agir. Se elas estivessem as duas entretidas quase sem te "melgar" ia ser mais um motivo para te entregares à "moleza", ao "baixo astral"!
    Cheguei à conclusão que não podemos esperar e depositar a confiança no euromilhões e que temos que ir buscar a força e a motivação ao que é real e está presente na nossa vida: os filhos (que eu ainda não tenho mas que pelos relatos de mães suponho que não haja maior amor do que esse), as pessoas que amamos, o facto de termos trabalho que possa até não ser devidamente recompensado mas o que é facto é que o temos e não estamos desempregadas, temos trabalho, ocupação, alguém precisa de nós, temos a possibilidade de ir dar umas voltas com quem gostamos ao fim de semana, estar no conforto de uma casa à noite...
    Quase diariamente me deparo com pessoas que quase não vivem, estão sem forças sem nada sem um cêntimo para sair de casa e procurar um trabalho, algumas com doenças que necessitam de ser diariamente medicadas. Vamos lutar para que possamos fazer parte do grupo de pessoas que ainda consegue estar bem, viver bem e motivada, para podermos ter força para ajudar quem precisa das nossas energias positivas!

    Força muita força e que esta fase passe rapidamente

    ResponderEliminar