terça-feira, 13 de setembro de 2011

Só me apetece chorar

chorar, chorar, chorar, chorar....
Não sei o que se passa comigo mas estou com pouca paciência para as pessoas e coisas, grito com toda a gente, não me apetece fazer nada, descarrego em toda a gente - principalmente naqueles que mais amo e mais cuidam de mim - e ja não me aguento.
Não me apetece levantar de manhã, não me apetece cuidar da casa, não me apetece trabalhar...somente chorar, chorar e chorar.
Ir para bem longe de tudo e todos. Ficar sozinha e não ver ou ouvir ninguem.
Mas ia morrer de saudades dos abracinhos das princesas, do cheirinho delas e das vozinhas.
Agora mesmo apetece-me ir dormir com as duas. Como dormem separadas fico a pensar que não posso escolher uma para dormir com ela, pois estaria a trair a outra. E por isso, só por isso, apetece-me chorar de novo.
Porquê? Porquê? Porquê?
Não posso dar-me ao luxo de entrar em depressão, mas acho que estou nessa!

5 comentários:

  1. Junta-te a mim porke eu ando na mesma, os homens só criam problemas pelo menos a mim sempre criaram e eu ja estou nas lonas...enfim

    ResponderEliminar
  2. Ó miguita, não fiques assim...
    Não achas melhor abrandar um bocadinho, respirar fundo e pensar nas cisas boas todas que tens?
    Muitas vezes, só nos lembramos dos maus momentos por que já passamos ou estamos a passar e esquecemo-nos completamente das coisas boas que temos à nossa volta.
    Beijinhos e tem fé que o pior vai passar. Coragem! Nunca te esqueças que depois da tempestade, vem SEMPRE a bonança!
    :)

    ResponderEliminar
  3. De vez em quando também entro nessa, vejo a vida só pelo lado negro. Se te achas mesmo deprimida e não consegues dar a volta sozinha, procura ajuda já. Não vale a pena desperdiçarmos a vida com muitas tristezas. Beijo grande

    ResponderEliminar
  4. Pois do que me dita a minha experiência, Isa, estás nessa!!! E atenção: fazer de conta que não se passa nada e recalcar, tem consequências bem graves!
    Been there; done that!
    Bjes

    ResponderEliminar
  5. Recomendo procurar ajuda o quanto antes, mais se deixa arrastar uma situação dessas e mais tempo demoramos a "curar".
    O mais aconselhado seria numa primeira fase, uma terapia combinada psicofármacos + acompanhamento psicológico, deixando aos poucos a medicação...
    mas como estamos em tempos de crise e sei que ir ao psicólogo não é uma prioridade financeira e agora contra mim falo (nem para a minha classe profissional, ou seja, para mim, sou boa), pelo menos camuflar esses sintomas através de medicação, temos de erguer a cabeça neste momento e agarrar a vida com todas as nossas forças!

    ResponderEliminar