sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Fotos do "antes" - Desafio MAIS LEVE NO NATAL

Vá recomponham-se do susto!
Já viram bem a minha triste figura?
Que barriga, que rabo, que coxas, que braços...
Infelizmente é assim que eu sou.
Mas vou deixar de ser, garanto!

Nas fotos do "depois" exijo diferenças visiveis.

10 comentários:

  1. Bom dia Isa,
    Aceito que queiras melhorar a tua imagem, todas nós precisamos de nos sentir bem connosco próprias. Só acho que o teu ponto de partida também não é assim tão assustador.
    Olha, se desprezares assim tanto a imagem de onde partes, será muito mais penoso atingires a que idealizas. Aceita para já, que não está assim tão mal, por isso, 'bora lá rumo ao teu desejo. Sem sustos, please!!! :)
    Bom fim-de-semana, querida!

    Beijos querida

    P.S. Eu compreendo, o rabo, a barriga... já aí estive, e perdi 40 kg. Mais depressa o fará tu, minha linda!

    ResponderEliminar
  2. Que doida! Tens um corpo óptimo, és alta, proporcional, por isso quando perderes esses quilinhos a mais vais estar uma estrela!!!!
    Sorte q muitas não têm :)
    Quero ver mtas diferenças sim!!! :D

    ResponderEliminar
  3. Se eu tinha de me assustar, vou ali e venho já! Se calhar pensas isso porque sempre foste mais magra. Acredita, não estás assim tão mal. Beijo

    ResponderEliminar
  4. Ó miúda, eu até me assustava se tivesse motivos para isso. Mas este não é o caso. Vais ver que num instante, ficas mais "moldada" e com o peso ideal. Porque gorda, tu não és!

    ResponderEliminar
  5. Credoooooo! Quem te "ouvia" falar pensava que tinhas saído do peso pesado e tinhas para aí uns 170kg!!!
    Pareces eu na foto, hehehe!

    ResponderEliminar
  6. Ora vamos lá ver. Ninguém se ia assustar porque se fossemos elegantes não entravamos neste desafio. Mas eu posso já adiantar que eu estou mais ou menos assim com excepção que me pareces mais alta. Também tenho anca larga e um pouco de barriga. Vamos lá ver como corre, estou confiante se já perdi 14kg agora 5kg não pode ser mais dificil, né? Amanha publico as minhas.

    Jinhos

    ResponderEliminar
  7. Vai uma aposta que todas estamos com um corpo muito parecido? Eu pelo menos sei que estou! É por isso que estamos aqui! força! :)

    ResponderEliminar
  8. Isso é só mesmo um pequeno esforço e irás sentir-te melhor. A tua figura não assusta ninguém! Beijinhos e obrigada pelas palavras...

    ResponderEliminar
  9. Minha querida!!!! Tens um corpo exactamente igual ao meu!!! Sem tirar nem pôr! O que são boas notícias, pois tens cintura, tens ombros e ancas! São boas notícias, pois fazendo desporto vais alcançar num instante uma boa forma física! Tens é de te mexer! Eu este fim de semana fui correr e fiquei super contente pois consegui correr 22 minutos sem parar (para mim é mesmo muito!!!). Vamos lá!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Ai que susto mulher!!!!!

    Um bocadinho disso fora e ficas linda.

    Bjstos...

    ResponderEliminar