quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Tabela de participantes + pesos - Desafio: Mais Leve No Natal

Olá companheiras obrigada pelas v/ dicas mas isto não está fácil.
Colei a tabela no paint e gravei como jpg. e depois tentei publicar como foto mas a tabela continua a ocupar-me a página toda do blog..enfim..
Obrigada a todas - especialmente á minha amiga sumida que esteve toda a amanhã a aturar-me no chat.
Bem, para já o que importa é o nome das participantes (somos poucas mas boas) e os pesos iniciais de cada uma.
Aqui vai:

PARTICIPANTEPESO INICIAL 21/11
ISA86,700
MLISSA62,300
PORQUE UM DIA ME PERDI61,000
LOVELY ALTER ME62,700
INDIA89,500
MOKAS 108,500
MONIKA CARDOSO62,800
LAURA 69,800
SOLITA60,000
ABSPINOLA63,550
ANOKAS83,300
RAPARIGA EM DIETA77,400

Vá meninas toca a portarem-se bem ok? Não se esqueçam que tudo que mais desejamos é emagrecer. Pensem na alegria que sentirão ao olharem-se no espelho daqui a 1 mês. Eu sei, é pouco tempo, mas se fizermos quase direitinho, as diferenças vão refletir-se na balança. Olhem bem para a vossa foto do "antes" e pensem se é assim que querem ficar. Imaginem-se olhar a foto final e a verem mudanças no vosso corpo.
Não desistam por favor! Tentei fazer um desafio fácil e com poucas regras para que não desanimem e não desistam. O importante mesmo é perder peso. Adoptem as medidas que quiserem, façam as coisas ao vosso ritmo, mas FAÇAM QUALQUER COISA.
As regras que coloco são as que eu cumpro mas cada uma adapta-as a si mesma.

Mlissa vai já buscar uma foto tua em que não gostes de te ver. Olha bem para ela. Tenho a certeza que o clic irá surgir de imediato. (já agora, cadê a tua foto do desafio, hum?)

10 comentários:

  1. Sim Isa, por acaso tenho uma foto pavorosa e o facto de me lembrar dela não me deixa desistir, mas preciso de mais...se calhar basta tirar a foto agora e já apanho um susto...vou ver se não me esqueço de pedir ao filhote para tirar uma hoje e publicar.
    P.S. - Obrigada pelos 4 chapadões, acho que assim a coisa vai ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu sou como os anjos, não os vês mas estão sempre lá lolol
    Não chateaste nada e já sabes alguma coisa mandas me isso ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei o grafico
    Lindo mesmo Isa.
    Vamos a isso meninas.
    Hoje exercicio... 30 minutos nao é nada.

    Bjstos

    ResponderEliminar
  4. Olá querida...que tabela tão bonita :) vi agora que sou a mais pesada do desafio...OMG...são todas tão magrinhas, lololol Estou a brincar, sei que é difícil para todas, sejam mais gordinhas, ou mais magrinhas :)
    Obrigada pelo comentário à minha foto...de facto acho que tenho uma figura que me favorece, procuro sempre roupas que "disfarcem" e uso saltos altíssimos, lolol é o que me vale :) se fosse baixinha estava tramada :)
    Tenho curvas e muitas contracurvas, lolol...mas tens razão quando chegar perto do meu peso ideal, vou ficar muitíssimo melhor :)
    Obrigada pelo apoio e carinho. Bjts

    ResponderEliminar
  5. Querida Isa obg pelas palavras e fforça para ti também...ai do que me lembrei hoje DEZEMBRO::::::::: o mês dos jantares de Natal, os jantares de amigos, do trabalho, da familia, dos fornecedores, enfim isto vai ser mesmo um GRANDE DESAFIO ......... irra nao vou conseguir comer sopas nesses jantares mas acho que vou trocar com almoço que achas....??? acho que amanha isto vai dar um post. joquinhas

    ResponderEliminar
  6. Estou aqui a torcer por todas vocês!!! ;-)
    Beijinho ( Eu amanhã entro em desespero, falta 1 mês para a ceia de Natal) FORÇA!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Não se pode é desistir isso numca.


    Jinhos para todas.

    ResponderEliminar
  8. A tabela está um mimo!!! Claro que não vamos desistir! Ontem lá fui eu para uma aula de lift e sai de lá de rastos, toda eu parecia um farrapo! Mas valeu! Beijos! Hoje a balança foi generosa comigo... mas amanhã lá me pesarei para te dar o valor! Tenho é um problema... no dia 2 e 9 de Dezembro vou estar de férias (de 1 a 11 de Dez) e sem net e como tal não te vou poder enviar os pesos ;(

    ResponderEliminar
  9. lovely.alter.me isso é batota. Deviamo-nos pesar só nos dias das pesagens, ai, ai.
    Eu tive de pedir para me esconderem a balança lol!!

    Jinhos

    ResponderEliminar