quarta-feira, 7 de março de 2012

O que tenho feito!

Bom dia meninas! :)

Tenho andado um pouco ausente mas é APENAS por excesso de trabalho! Ainda bem né? Trabalhar, hoje em dia, é considerado um luxo. Principalmente quando somos (bem) remunerados. Ainda este mês recebi uma gratificação extra de 1200€ oh yeahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

Os últimos 2 dias, em termos de alimentação (ver página "Operação Primavera", têm sido um desastre, mas em contrapartida tenho-me portado muito bem nos restantes dias, e ACORDO TODOS OS DIAS cerca de 1 hora mais cedo para pedalar na minha bike.
O despertador toca. Chamo-lhe motherfucker e desligo-o. Ele, teimoso como é, passados 5 minutos começa a apitar outra vez e chama-me gorda e pastelona. Meto-o na gaveta da mesinha de cabeceira, de castigo, e levanto-me um pouco contrariada.
Equipo-me. Faço um chá e ligo a MTV. Finalmente estou com a pica toda.
Depois pedalo entre 5 km  e 10 km. Também comprei um aparelho para fazer abdominais. Faço entre 50 e 100. Pesos nos braços, umas 50x. That's it! Todos os dias, é sagrado. Só folgo aos Domingos :)
Quem diria, hein?
Depois tomo um banho, coloco o creme de corpo, cuido de mim, e só depois chamo as pequenas.
Saio de casa, sinto-me fresca, mais bonita, mais em forma e gosto de me produzir mais. Um perfume fresco, no final, é a cereja no topo do bolo!
Ah, por falar em perfumes, lembram-se de ter dito que ia comprar um perfume novo? Até nos pedi sugestões? Pois, chego na perfumaria e experimento vários e no final....fico-me com o meu "A Scent do Issey Miyake. Estou a ficar fiel...aos perfumes! ☺

Entretanto adoptei novos hábitos:
Tomo 1 chá ao acordar ou depois de fazer exercicio.
Tomo outro chá a seguir ao almoço e outro, durante o jantar.
Comprei o chá n.º 5 da Cem Porcento. E comprei também uns comprimidos da mesma marca, "barrisa lisa". Dizem que a combinação faz maravilhas. O que é certo é que eu vou muitas mais vezes á casa de banho, inclusivé de noite. Fantástico hein? Os comprimidos é para tomar perto das refeições mas eu só tomo ao deitar e apenas 2.
Vamos ver se consigo chegar á Páscoa com 75 kgs! Falta um mês e com este ritmo eu não tenho dúvidas que vou conseguir. Finalmente estou no bom caminho.

Beijooooooooooooooooo

9 comentários:

  1. Fogo pá, que pedalada!!! Pareço eu a falar mas...a semana passada! Hoje estou amuada, não consegui acordar cedo...andei a experimentar perfumes e o eleito tambem foi esse...aliás já tenho uns quanto, vou cmprando sempre as edições limitadas...

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela genica...
    Não sentes que depois do exercício ficas com energia que até o trabalho te rende mais?
    Eu não imaginava que o exercício pela manha fizesse tanto pelo meu dia! Beijo e força nisso

    ResponderEliminar
  3. Olá Isa!
    Se queremos mudar temos que lutar. Tens sido uma verdadeira guerreira por isso mereces tudo de bom!
    A esse ritmo tb não tenho dúvidas que vais conseguir.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Nada melhor, do que sentirmo-nos bem connosco próprias. Tenhp de voltar a encontrar essa garra que me deste em dezxembro quando fizeste o desafio. Beijinhos e continua assim!!!

    ResponderEliminar
  5. Olá Isa
    Fico muito feliz por veres que estás no bom caminho para a tua felicidade, cuidar de ti e sentires-te bem é muito importante.
    Beijinhos e força

    ResponderEliminar
  6. Fico feliz por ti querida Isa ... andas bem empenhada e por isso dou te os meus aplausos...

    bjstos

    ResponderEliminar
  7. Estás mesmo no bom caminho e eu fico mt feliz :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Muito bem, arrebita que a Primavera está quase aí

    Jokas

    ResponderEliminar
  9. Eu tb queria acordar mais cedo para praticar exercício, mas o bebé ainda não me deixa dormir durante a noite, pelo que não consigo!!! Só penso em dormir!!! Queria perder uns quilitos a mais da gravidez... parabéns pelo blog...
    Bjs Ana

    ResponderEliminar