Ontem quando cheguei a casa fui invadida por uma onda de tristeza e desespero e resolvi fazer um café e ler uma revista para "esquecer" a dor. Enquanto lia comecei a pensar que me saberia bem um pão com manteiga e lá comi um. Ok não era isso por isso que o mundo ia acabar. Quando dei conta, já tinha comido mais outro pão (pão tigre, minha perdição) com montes de mortadela de azeitona + 4 bolachas com recheio de chocolate + umas 10 bolachas maria com quase 1/2 frasco de doce de pessego caseiro!!!
No final só me apetecia chorar, bater-me, odiei-me tanto!!!
Ok eu sei que não sou de ferro, que o processo pelo qual estou a passar não é nada fácil, que as compulsões vão e voltam, mas caramba eu faço um esforço terrivel para acordar cedo e queimar calorias e depois é isto? É que não há controle. Quando dou conta, já está feito e nem sequer me dou ao luxo de pensar, é comer prá frente, rápido antes que me arrependa...sei lá parece que o monstro que habita em mim, esteve a hibernar até agora, e acordou para me voltar a sabotar.
Depois já não jantei...apenas tomei um chá e fui-me deitar.
Hoje de manhã só fiz 4 kms de bicicleta + 100 pesos braços + 50 abs. Depois tomei um chá. Hoje vou andar a sopas, fruta, legumes e chás. Nada mais.
Estou mesmo desapontada comigo. Há dias em que me odeio. E hoje é um deles!
querida, não te massacres com isso: já passou, tens o direito de fraquejar, és humana e tens que ter paciência contigo. Não és pior pessoa por causa do que aconteceu, pelo contrário, quem se levanta depois de cair revela muita força porque, na verdade, todos caímos mas muito ficam no chão. Hoje é outro dia e não é um tropeção que invalida todo o teu esforço :) bola para a frente!
ResponderEliminarbeijos :)
Um dia, não são dias. Tem calma, bebe muito chá verde e não comas a fruta logo a seguir à sopa. Se te serve de consolo, ontem comi 2 fatias de bolo de cenoura coberto de chocolate preto!
ResponderEliminarOlá!
ResponderEliminarNão conhecia o teu cantinho, mas agora que encontrei vou seguir :)
Beijinho
mas afina, tu és uma valente ou não???
ResponderEliminarRESPOSTA: ÉS SIM!
por isso toca a animar. não é um dia que vai deitar tudo a perder, o que importa é assumires o controlo a seguir!!!
não desistas
beijinhos enormes :)
Oh Isa!! Não fiques assim já provaste a ti mesmo que és uma mulher valente e tu como qualquer outra pessoa tem direito a fraquejar. Hoje estás de novo no bom caminho!! Força para a frente!! bjs
ResponderEliminarMas tb nao podes cortar muito... hoje andares só a sopas é perigoso porque assim ainda pode dar mais ataques desses.
ResponderEliminarPronto... aconteceu, agora siga como se não tivesse acontecido!
Beijinhos e força!!!
e não desanimes... ****
so tens de te manter firme hj para desintoxicar o organismo !! ** beijinho acontece a tds n desesperes !
ResponderEliminarOh Isa, quantas vezes isso me acontece...parece que o mundo vai acabar nos próximos minutos e temos que comer rápido tudo o que nos apetece...
ResponderEliminarCarrega no exercico :)
Beijo
Não fiques assim, hoje já comes nada disso e portas-te bem... Não stress com isso, apesar de um dia poder estragar uma semana de esforço, ou seja, se não perderes peso numa semana não vem mal ao mundo o que interessa é continuares a esforçar-te e admitires que isso da compulsão é um problema, já meio caminho para dares cabo dela!
ResponderEliminarBeijo e força nisso!
òh pá!! Não és a única que tem ataques desses!!! No outro dia ataquei um pacote inteiro de bolachas digestive... às vezes pareço um aspirador... parece que vou cair para o lado se não comer uma quantidade valente de calorias!!! Sim porque isso não acalma com maçãs!!
ResponderEliminarNão te culpes, pois são esses momentos de fraqueza que nos fazem avançar!!
Bjões
Ana
é um processo longo e difícil... dias não são dias... :)toca a ser mais forte que o "mostro" :)
ResponderEliminarCalma querida...como as outras meninas já disseram...foi uma situação pontual. És uma mulher fantástica e tens feito grande conquistas...por isso não desistas nem desanimes. Vai em frente...bjts e muita força
ResponderEliminarNão és nada uma #$&/"$/%#. És simplesmente humana, acontece a todas, amiga. Beijo
ResponderEliminarNão vaale a pena stressares com isso, a mim de vez em quando também acontece, tem calma e continua em frente. Bjinho
ResponderEliminar