quarta-feira, 27 de julho de 2011

12 seguidores!

Enquanto há meninas que festejam o 100º seguidor e outras, ainda, têm mais de 1000....aqui a Isa tadinha tem apenas 12! E a Isa sofre horrores com isso.
Mas a Isa conseguiu uma coisa fantástica: tem 2 seguidorEs!!! Homens! Fantástico, no meu outro blog tinha muitas mais seguidoras mas era tudo ladies. E agora tenho homens a ler-me. Isso sim merece foguetes :)) Será que eles entendem mesmo a nossa linguagem? Ou querem apenas tentar?

Já agora, e a propósito, deixo-vos o pensamento do dia:

Casamento é um relacionamento a dois, no qual uma das pessoas está sempre certa e a outra é o marido!

6 comentários:

  1. Coelho Doido da mesma forma que eu não vos entendo (homens).
    As conversas de "gaijas" costumam fazer-vos confusão...costumam dizer que não nos percebem.
    Nós gostamos de falar de dietas, de roupas, de compras,de homens, tpm's e afins...essas coisas que vocês não entendem.
    Era uma piada :D

    ResponderEliminar
  2. Isa da mesma forma que tu dizes eu nao vos entender (mulheres).
    As conversas de homens costumam fazer-vos picos no rabo... a qual dizem que nao percebem o interesse quando nao realidade são voces que o despertam...
    vejamos:
    nos homens falamos de comer bem, logo porque queremos uma mulher que cozinhe bem... Ja agora adoro cozinhar...
    roupas. falamos sim mas nao das que usamos, mas sim das que vos fica bem e faz realçar o que voces têm de bom...por exemplo a intelegencia, mulher que se veste bem é culta...
    homens tambem falamos, ainda no outor dia comentei com uma amigo como era possivel um toto de aculos com umas lentes cu de garrafa mal vestido e feio que nem um samelo mas com um mercedes, estar acompanhada de um bomba morena de olhos verdes...
    tpm's... esta e dificil mas entendo por "tralha para Maquilhagem" nos homens tambem falamos, quantas vezes ja nao disse que uma gaja nao devia ter maquilhagem, esse e um processo em constante evoluição a qual num futuro proximo sera mais dificil distinguir um coisito de uma moçoila....
    dos afins tambem falamos mas numa outra altura explico...

    vez como entendemos ..
    mil beijos

    ResponderEliminar
  3. Isa
    Os seguidores vão surgindo. Eu, por exemplo, nunca pensei ter 74 seguidores, e no entanto, foram aparecendo.
    E concordo contigo, ter homens a ler-nos não é muito comum, mas eu, pessoalmente, entendo isso como um privilégio.
    Afinal de contas, os homens são bem mais práticos que nós mulheres. Se lhes captamos a atenção, algo está a correr muito bem no nosso blogue! Digo eu, que nada sei... ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. benedita benedita... não ponhas lenha na fogueira se faz favor :)

    ResponderEliminar
  5. eu sigo, mas e no google reader :P
    Nao sei se aparece ali ao lado lol
    Beijinhos

    ResponderEliminar