segunda-feira, 25 de julho de 2011

O rei hoje faz anos :)

E vai haver festa surpresa com direito a:

- Ameijoas á bolhão pato
- Camarão grelhado com molho de lima
- Caipirinha e cervejinha
- Arroz de marisco (fresco)
- Salada de rúcula, alface roxa, alface iceberg e agrião.
- Casal Garcia geladinho e sangria de espumante (prás gaijas)
- Bolo "floresta negra" - uma autentica bomba calórica.
- Asti Gancia (por mais que tente não gosto de champanhe, só mesmo espumante docinho...assim como eu).
- Café

Tirando o bolo, vou ser eu que vou fazer tudinho.
Vou saír ás 17h e ás 19:30h os convidados-surpresa (5 pessoas), mais o aniversariante começam a chegar.
Na hora do almoço já pus a mesa, coloquei as bebidas a refrescar e arrumei tudo.
Vou ter que ir buscar o bolo e o resto está controlinho.
Ele só vai perceber que tem visitas quando entrar na sala e eles lá estiverem. Já está tudo pensadinho. Esta minha cabecinha não pára. Sou o máximo. Vou querer recompensa :)

Tenho é a impressão que a balança vai-se vingar disto tudo, mas eu a partir de amanhã trato-lhe da saúdinha :)

3 comentários:

  1. Tens de gozar os dias especiais como o de hoje, a balança que se lixe. Parabéns ao rei. Beijo

    ResponderEliminar
  2. Bolas amiga, também já tinha saudades tuas...
    Espero que o jantar tenha corrido bem e a recompensa melhor ainda:)
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. :) olá linda, que bom que voltaste!
    parabéns ao rei e que a festa seja de arromba!

    beijos :)

    ResponderEliminar