quinta-feira, 28 de julho de 2011

Processar salários

Causa-me uma enorme dor de cabeça. Somos cerca de 100 trabalhadores, as faltas do pessoal são descontadas no salário, em horas extras, em adaptabilidade ou em férias. É á vontade do freguês e aqui a Isa começa a ficar doidinha. O pior é que este mês também processo Subsidio de Férias. Dor de cabeça a dobrar pois é preciso atribuír os dias de férias que cada um têm direito.
Mas o bom disto é que este mês vou também receber a dobrar.Oba!
Conclusão: até não me importava de ter esta dor de cabeça em dose dupla, todos os meses do ano :)
E o que realmente importa é que só trabalho mais 2 semaninhas. E depois: Vilamoura aqui vou eu! Oh vida boa. Mas eu mereço. Este ano trabalhei a dobrar. Ando cansada, quase morta.
E estou prestes a fazer anos. Já começo a não achar piada nenhuma á coisa. Mas pronto podem começar já a tratar da minha prendinha. Se precisarem de ideias, eu faço uma listinha, tá?
E agora vou ao coffee break.
See you later aligattor.



8 comentários:

  1. maravilha! Já eu não sei quando recebo o meu subsidio de férias! sem previsões :(

    ResponderEliminar
  2. Pois eu achei que já tinha comentado o teu, mas afinal não, foi em pensamento com certeza, descobri-o há uns dias :) Pois é, isto aqui está mau, mas a ver vamos...

    ResponderEliminar
  3. Aqui não sou eu que processo, mas adoro receber :)
    O subsídio já o recebi no mês passado, mas guardei-o à parte, não fosse distrair-me e gastar à doida. Mentira, eu sou super forreta :) Beijo

    ResponderEliminar
  4. Bem, eu ja nao sei o que sao subsidios de ferias nem de natal mas até vive bem sem!!ok nao vale atirar me pedras!! ficamos a aguardar as tuas sugestoes de prendinhas!!!bjs

    ResponderEliminar
  5. hahaha,também uso muitas vezes essa expressão:"See you later aligattor"

    ResponderEliminar
  6. Ola minha linda!! Tás boa? só consegui vir aqui ao teu cantinho agora porke como deves ter visto pelo meu blog as coisas nao andam muito fáceis por estas bandas...mas pronto!
    gostei do teu cantinho, do teu regresso porke eu ja tinha saudades tuas e do teu humor e boa onda! é bom ter-te de volta! lindona! beijolas e força aí que tu es capaz

    ResponderEliminar
  7. Como te compreendo... processar vencimentos e descontar faltas e processar sub ferias Etc....
    Gostei do teu cantinho...

    Kiss Ana

    ResponderEliminar