sexta-feira, 22 de julho de 2011

Fériassssssssssssssss

Faltam 3 semaninhas para ir de férias yuppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!! Amén, Alá existe!
Vilamoura aqui vou eu, curtir o clima do sul :) 
Aqui no Norte é uma seca ir á praia. Temos praias com paisagens lindissimas mas as nortadas são terriveis. Moro a 10 minutos da praia e raramente lá vou no Verão. Não aguento levar com areia na cara nem com o vento que levamos nas trombas. Mas nem sempre é assim. É uma questão de sorte.
Sinceramente eu nem curto muito a praia (no Verão) mas no Algarve até sabe bem. Aquele calorzinho, aquelas águas quentinhas e paradas.
O que me sabe MESMO bem é ir para a praia por volta das 17h ou 18h e ficar lá até ás 20h ou 21h. Adoro!
Mas eu quero mesmo é piscina. Ficar comodamente sentada numa espreguiçadeira em vez de estar deitada na areia com um amontoado de gente á volta.
Levo sempre 2 ou 3 livros para ler, pois não sei estar somente sentada sem nada fazer. Como são 15 dias dá para ler bastante. Por falar nisso, aconselham-me algum livro? Preciso comprar, preciso de ideias. Please!
Estou ansiosa por nadar, comer muito peixinho grelhado, beber muitas sangrias e caipirinhas... ai ai vida boa.
E vocês quando vão de férias? Como? Quando? Onde? E porquê? :))
Vá contem-me tudo, a minha veia jornalistica anseia saber :))

Digam-me lá uma coisa: vocês não comentam porque eu sou uma seca ou porque estão com a mesma dificuldade que eu em comentar (por vezes..). Vá mintam-me se for preciso!
Beiju...estou feliz!

12 comentários:

  1. Daqui a pouco tb vamos estar de férias, para nó o destino será portugal e mais outro lugar que ainda nao escolhemos!! quanto a leituras neste moemnto infelizmente nao te posso aconselhar porque estou um pouco fora do que se lâ por portugal mas eu gosto dos livros do jose edurado dos santos!! Boas ferias!!

    ResponderEliminar
  2. ola Isa, eu so tenho uma menina tambem. E é a primeira vez que sou tia :) dela não é bem tia porque é irma do meu ex marido, com quem me dou bem.A mae dele ainda me trata por nora e eu a ela por sogra. e a irma cunhada :)
    POr isso digo tia!! :D
    E o 1º sobrinho e primeiro primo da minha filha!
    Agora a proxima e a minha verdadeira sobrinha por parte do meu irmao, que esta quase a nascer tambem! e de quem vou ser madrinha! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Fazes no dia do meu tio :) eu faço dia 23 de agosto :)

    ResponderEliminar
  4. Eu também já só penso em férias, apesar de ainda me faltar 2,5 semanas. Como sempre vou fazer campismo, que adoro, e deste ano vai ser em Sanxenxo. No ano passado fiquei cheia de Algarve por uns tempos, odeio fazer a viagem. Beijo

    ResponderEliminar
  5. Aii que delíiiicia, aproveita bastante.
    Indico um super livro do Sidney Shaldon que se chama "Conte-me seus sonhos" é maravilhoso.
    Eu estou de férias, esta é a minha última semana de bunda pra cima rsss. Não viajei pois fiz plástica, fiquei de repouso todos esses dias,maaaas a próxima já tem destino certo, vou para o Reeeeciiiifeeee uhu.

    bjao pra vc
    www.mariacertinha.com.br

    ResponderEliminar
  6. Ola, es do norte? li melhor agora!
    lol
    Aqui as praias sao horriveis, ainda ontem fui la ao fim da tarde, mas apenas para arejar e o frio era tanto que me arrepiei toda! :D

    ResponderEliminar
  7. Oi...sim sou do Norte carago! Mas como costumo dizer: sou do norte mas não digo palavrões nem falo á puorto! :) Temos praias lindas mas também um vento horroroso, mas ás vezes consegue-se dias maravilhosos sem uma única brisa. Tu também és de cá de cima?

    ResponderEliminar
  8. respondi por mail ;) roubei o do teu perfil lol beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olha eu vou...adivinha...para Vilamoura daqui a 3 semanas. :)

    ResponderEliminar
  10. Ansiosa??? Eu não consigo pensar noutra coisa, quer dizer, não me apetece pensar noutra coisa, mas tenho tanto trabalho que tenho de esquecer as férias por enquanto.

    ResponderEliminar
  11. Oh gorda feiosa, é isso que pensas de ti?? Poupa-me...eu ja vi pelo menos uma foto e não eras nada gorda nem feiosa...please. Eu vou andar com dois pintainhos, com tanta coincidencia ainda metem conversa com as tuas pintainhas, ahahah.

    ResponderEliminar
  12. Obrigado pela visita ao meu blog, fico muito contente por me quereres acompanhar. Eu gostei muito do teu estilo e da tua escrita, por isso também vou ficar por cá. (As dicas do mel e canela parecem interessantes...)

    Bjs.

    ResponderEliminar