terça-feira, 19 de julho de 2011

Mais de mim...

Roubei da http://olharespelho.blogspot.com/ e resolvi partilhar...sirvam-se também :)
1.Perfeita? A imperfeição em pessoa
2.Alta ? Depende da medida do salto...ou do escadote
3.Estás de pijama? Nunca uso pijama :) 
4.Canhota? Nope.
O último
1.Amigo que viste: O César
2.Pessoa com quem falaste  ao telefone: O Zé
3.Hoje foi melhor que ontem? Espera-se que seja
Favoritos 
1.Número?  9
2.Cor? Branco
3.Fruta? Melancia
4.Lugar? Praia na Primavera, Outono ou Inverno.
Perguntas e respostas
1.Qual foi a primeira coisa que fizeste esta manhã quando acordaste? Dei um murro ao despertador e chamei-lhe motherfucker
2.Alguma coisa aborrece-te? Aborrece-me ouvir falar em crise
3.Qual foi o ultimo filme que viste?  Na TV: "Motel". 
4.Para onde foste da última vez? "última vez que...??"
5.Sorris muito? Cada vez que olho para as minhas filhas sorrio sempre :)
6.Já fizeste  um pedido a uma estrela? Peço todos os dias.
7.És uma pessoa amigável? Super. E também o oposto. Depende.
8.Onde dormiste na noite passada? Na minha caminha fofinha
9.Quando foi a ultima vez que choraste? Há umas semanas atrás
10.Qual foi o teu último pensamento antes de dormires na noite passada? "Jesus obrigada por este dia. Protege a minha familia e não permitas que nunca nos falte o essencial"
11.Numa escala de 1 a 10, que nota você dás á tua vida agora? Um 7
12.O que estás a ouvir agora? 2 colegas a tagarelar e a RFM :)
14.Qual é o teu mês favorito? Agosto porque faço anos e porque tenho 3 semanas de férias :)
15.O que fizeste na noite passada? Fui ás compras, fiz o jantar, arrumei a cozinha, passei a ferro, estendi roupa, apanhei roupa, dei banho ás piolhas, preparei as roupas delas para hoje...chega???? Querem mais???
Oito emoções:
1.Sentes falta de alguém agora? Sim. De mim. Magra.
2.Estás feliz? Estou bem, recomendo-me
3.Estás triste? Hoje não. Agora não.
4.Está entediada? Por incrivel que parece, hoje não.
5.Nervosa? Estou normalissima
6.Cansada? Muito. Estou há 1 ano sem 1 único dia de férias

Sobre ti - again
1.Qual é o teu nome verdadeiro? Angelina Jolie
2.Qual a cor dos teus olhos? Castanhos. Mas posso mudar isso.
3.Signo? Leão ... Grauuuuuuuu
4.És homem ou mulher? Mulher ... com pelo na venta!
5.Qual o teu momento favorito? O momento em que me deito na minha cama, com lençois lavadinhos e com as minhas filhas ao meu lado, antes de se irem deitar nas caminhas delas (ok o Rei também pode lá estar)
6.És esperta? Uma autêntica raposa
7.Qual a cor do teu cabelo? Castanho, mas já conheceu outras cores
8.É comprido ou curto? Comprido.
9.Telemóvel ou Maquina fotográfica?  Telemóvel
10.Fumas ou bebes? Bebo socialmente. 
11.Tens tatuagens? Não mas vou fazer uma com o nome das minhas piolhas no pulso (o nome deles é muitooooo curtinho)
Primeiros:
1.Primeira melhor amiga:  Gracinda
2.Primeira paixão: O "baixinho"
3.Primeiro animal: A Karina (uma pastora alemã)

No momento:
1.Comes:  Não, nem pensar. Isso é pergunta que se faça? Eu lá sou pessoa de comer...
2.Bebes: Tudo menos leite
3.Estou a ponto de: ir de férias yupppiiiiiiiiiiii
4.Ouves: Vozes do além, lol
5.Planos para hoje: Levar as pequenas ao hip-hop, ir ás compras enquanto lá estão, ir para casa e fazer o jantar, passar (again) a roupa, dar-lhes banho, blá blá blá... coisas de gaja ... casada.
As tuas preferências para o sexo oposto:
1.Alto ou baixo? Alto
2.Romântico ou espontâneo?  meio termo
3.Sensível ou barulhento? Que não seja sonso.
4.Namorar ou curtir? Namorar, curtindo
1.Já  bebeste espumante?  Claro. E adoro.
2.Perdeste óculos ou lentes de contato? Perdi uma lente de contacto...dentro da própria vista... ahahah encontrei-a horas depois
3.Fugiste de alguém? Fugi da PJ quando assaltei um banco há uns anos atrás
4.Partiste o coração de alguém? Parti...o coração de uma galinha. Mas não comi. Era para a minha filha, que gosta muito :)
5.Foste preso? Sim. Uma vez. Uma aventura na cama. Com direito a algemas e chicotadas, lol
6.Acredita em Milagres? ACREDITO.
7.Acredita em anjos? Sim. E tenho um que me guarda e protege diariamente. A mim, minhas princesas, meu Rei , pais e irmãos
8.Paraíso? O paraíso é viver em paz
9.Pai Natal? Prefiro o Menino Jesus
10.Amor?  Indispensável á vida
11.Deus? Existe. Seja qual for a sua forma. E eu sinto-O todos os dias.
Responde as seguintes honestamente:
1.Gostas de alguém? Seria muito infeliz, se não gostasse...
2.Respondeste a todas as perguntas honestamente? Yap

2 comentários: